Política de trocas e devoluções
Se o seu produto apresentou defeito e ele foi comprado através da página da Companhia da Escalada na internet (companhiadaescalada.com.br/loja/), por favor, entre em contato conosco através do e-mail info@companhiadaescalada.com.br ou enviando uma mensagem no WhatsApp (+55 21) 9-9393-5060 para a realização da troca ou devolução integral do valor pago.
Para todos os produtos, mesmo sem defeito, comprados na loja da Companhia da Escalada acima citada, vale ainda o “direito de arrependimento”, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Ele garante um prazo de 07 (sete) dias corridos para o consumidor desistir do negócio efetuado fora do estabelecimento comercial. Este prazo começa a contar da data do recebimento do produto de acordo com o indicado pelo rastreio no site dos Correios. Antes de efetuar o envio do produto novamente para a Companhia da Escalada, o cliente deverá primeiro entrar em contato conosco através do WhatsApp (21) 9-9393-5060 para que possamos gerar uma autorização de postagem junto aos Correios. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada. Em caso de devolução por desistência, o produto deve ter sido comprado através do site da Companhia da Escalada, estar em perfeitas condições e não poderá trazer qualquer indício de uso, caso contrário a devolução será recusada.
A restituição do valor em caso de arrependimento (artigo 49 do CDC) será integral e sem custo. O cliente poderá escolher:
a) O reembolso do valor pago;
b) A utilização do crédito numa compra futura;
c) A troca por outro produto, calculando a diferença de preço existente.
A restituição será efetuada apenas em nome do cliente que realizou a compra em um prazo de 07 (sete) dias úteis.
Boa leitura!