NOTÍCIAS

Revista Fator2

Disponibilizamos on line todas as edições da extinta Revista de Escalada Fator2. Está na Seção Técnica do site e acompanha um índice de cada número. A Revista de Escalada Fator2…

Nota Femerj – Covid-19

A União Internacional de Associações de Alpinismo (UIAA), da qual a Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada (CBME) é membro, estabeleceu uma força tarefa denominada COVID-19 Crises Consultation (CCC) para tratar do impacto…

Montanhismo e COVID-19

Nota da Federação de Esportes de Montanha do Estado do Rio de Janeiro (FEMERJ) Considerando o cenário de pandemia devido à COVID-19, a FEMERJ recomenda a todos os montanhistas e…

Promoção Fique Em Casa

Se é para ficar em casa, que não falte livros! 📚 Desconto de até 35% em várias publicações!! Veja abaixo. Frete incluso! Enviamos para todo o Brasil. 🎁 ☝ Aproveite para…

Promoção JUNTE OS AMIGOS!

JUNTE OS AMIGOS e ganhe até 25% de desconto!Na compra de 10 livros editados pela Companhia da Escalada todos ganham 15% de desconto. E na compra de 20 livros um…

Pão de Açúcar para iniciantes – Novo vídeo

Veja nosso novo vídeo da escalada do Costão do Pão de Açúcar filmado com drone e em alta definição (HD). Esta é uma das subidas mais fantásticas do Rio. Não…

Black Friday

Já está valendo a BLACK FRIDAY Companhia da Escalada 2018. Livros com até 40% de desconto, confira!

Unidade Latino-Americana

Veja o croqui, fotos e vídeo da via Unidade Latino-Americana no Morro das Antas, Vale dos Frades, Teresópolis. São 16 enfiadas em um dos mais belos vales entre Teresópolis e…