Aula experimental

Uma excelente opção para quem não escala, mas quer ter um primeiro contato com o esporte, é fazer uma aula experimental de escalada. Assim, você paga apenas uma aula e depois decide se quer fazer o curso ou não.

O Morro da Babilônia, na Urca, é o lugar perfeito para essa aula. Após uma breve e agradável caminhada chega-se a um campo-escola, local próprio para uma iniciação. Lá, um de nossos instrutores irá lhe explicar sobre o esporte, mostrar os equipamentos e nós utilizados pelos escaladores e ensinar as técnicas básicas de escalada. Tudo isso com muita prática!

Você irá escalar um pequeno trecho na parede do Morro da Babilônia. Pequeno, entre 10 e 30 metros, fácil, mas com garantia de muitas emoções.

Fique a vontade para fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas. Você desmistificará a ideia de que escalada é perigoso e exige muita força nos braços. Entenderá que a corda proporciona segurança e que a maior parte da força é empregada pelas pernas. Gostando você pode continuar no Curso Básico de Escalada, e ainda desconta o valor pago na Aula Experimental.

Nossos instrutores terão toda a paciência e atenção para que esta se torne uma atividade inesquecível.

Uma atividade como esta dura entre duas e três horas e você pode fazer sozinho ou com um grupo de amigos. Quem sabe assim conhecendo os instrutores, o local das aulas e o equipamento você não se sente mais seguro para fazer um curso. Experimente!

Nos siga nas redes

Entre em contato